The Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Batalhas

Ir para baixo

Regras de Batalhas Empty Regras de Batalhas

Mensagem por Chieko Ter Jun 12, 2012 6:33 pm

> Regras - Batalhas <

As batalhas funcionam em modo de narração, ou seja, você posta o que seu personagem deve fazer, mas cuidado para não postar errado e não levar um god-mode ou auto-hit - veremos no próximo ponto -

Ex:

Jogador 1 primeiro post (Apresentação):
Eu chego no local, olho para os lados, vejo que não tem ninguém então me sento enquanto espero o meu oponente.

Jogador 2 primeiro post (Apresentação):
Eu chego no local, avisto meu oponente de longe e paro a 20 metros do mesmo.

Jogador 1 segundo post (Ataque):
Avisto meu oponente a 20 metros, puxo uma kunai e corro em sua direção, me abaixo e tento aplicar-lhe uma resteira e ao levantar tento cravar a kunai em seu estômago.

Jogador 2 segundo post (Defesa Contra-ataque):
Veja meu oponente se aproximando rapidamente, e ao visualizar o mesmo tentando passar uma rasteira em minhas pernas dou um salto de 2 metros de altura, ainda no ar saco uma kunai com minha mão direita, e ao ver sua mão aproximando-se do meu estômago com uma kunai, faço um movimento brusco forçando as duas kunais a se chocarem, dou um salto para traz a 3 metros e lanço-lhe a kunai que estava em minha mãe em direção ao seu tórax.

Jogador 1 terceiro post (Defesa):
Vejo meu Oponente agir, Rapidamente tentava usar a técnica de movimentação rápida, visando escapar dos ataques de meu oponente, logo tentava aparecer 15 metros atrás do mesmo.


> Sobre Proibições <

As batalhas possuem proibições, ou seja, há coisas que você não pode fazer num batalha seja ela em ON ou em OFF.
03 Auto-Hit: Perde
01 God-Mode: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de Jutsus, Armas entre outros: Desconsiderado
Não falar quantas armas básicas usou: Arma(s) Desconsiderada(s)
Atacar nas Apresentações: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação: Perde

> Sobre God-mode e Auto-hit <


Gode-mode também chamado de GM é a penalidade máxima para um erro, que é a derrota (morte), mas o GM apenas é considerado em casos específicos, sendo eles:

Usar uma habilidade, jutsu, arma, animal ou algo que não seja do seu personagem ou que não seja comprado.
Afirmar algo sem chance de defesa para o oponente.
Ex: Pego uma kunai e te mato.
Ex²: Corro em sua direção pego uma kunai e corto sua barriga.
Colocar situações inexistentes na batalha mesmo o oponente especificando.
Ex: Ninja:
Chego no local sozinho e ponho minha bolsa no chão.
Oponente:
Vendo um ninja com um acompanhante e vendo ele com a bolsa em sua cintura eu saco uma kunai.
Fazer um post OP (Muito poderoso):
Ex: Chego no local, faço 100000 clones das sombras e mando cada um deles te acertar com o Oodama Raengan.


Auto-hit também chamado de AH é uma penalidade leve quanto aos erros do post, assim como o GM ele se aplica a questões específicas, sendo elas:

Errar uma informação no post.
Ex: Nome do oponente 1 é Kay.
Post do ninja:
Vejo meu oponente que era chamado de Jin e logo grito mandando-o ir em bora.
Chieko
Chieko
Hokage
Hokage

Mensagens : 82
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : Aonde Nasce o Sol' -Q

Registro Shinobi
Vila Ninja: Konoha Konoha
Chakra Elemental Primário: Suiton(Agua) Suiton(Agua)
Especialidades: Jinchuuriki

https://worldshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos