The Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI

2 participantes

Ir para baixo

Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI Empty Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI

Mensagem por 'Ony Seg Jun 18, 2012 12:22 pm

1º Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI
Local:

'Chegando no Local de Teste do Thiago e K4K4SHI, percebia que os Dois já estavam lá. Logo começava a explicar. -Creio que saibam que nós, da Akatsuki, sempre viajamos em Dupla. Por isso o teste será com vocês dois, vocês serão uma Dupla. Vocês terão que trabalhar em Dupla para tentar acertar 1 golpe em mim. Se os dois trabalharem em Dupla e um dos dois encostar ou acertar um golpe em mim, será Aprovado na mesma hora. Entendido?
-Ok. Vamos começar!

'Ficava parado de frente para os dois esperando a reação dos mesmos.
'Ony
'Ony
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 13/06/2012

Registro Shinobi
Vila Ninja:
Chakra Elemental Primário: Raiton(Raio) Raiton(Raio)
Especialidades: ----Akatsuki Fundador---- ----Akatsuki Fundador----

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI Empty Re: Teste Akatsuki - Thiago Cullen e K4K4SHI

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jun 18, 2012 4:20 pm


Minutos.

[right]
"Desejo."

Eu andava tranquilamente entre caminhos. Meu mundo estava prestes a mudar, fui no lugar marcado, era um esconderijo, com uma pequena entrada, um pequeno lago, e algumas grandes cadas rochosas, eu fiquei ali encostado. Via um cara de manto, provavelmente era da Akatsuki. Outro se encontrava do meu lado. Eu ouvia as instruções e apenas me afastei, aquele cara ao meu lado teria que lutar do meu lado, eu nem o conhecia. Nem o outro, apenas fui para trás e tentei ativar meus olhos nível 2:

" Sharingan nível 2"

E eu sentia a força dos meus olhos transcorrer em meu corpo, apenas mirei no cara com a roupa da Akatsuki, fiz um breve selo da ovelha e concentrei chakra da natureza de vento mirando no membro desconhecido da Akatsuki:

" Fuuton - Atsugai "

E ficava ali observando o lugar obscuro que eu estava me metendo.



Doujtusu usado::

Jutsu utilizado:


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Jounnin
Jounnin

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 14/06/2012

Registro Shinobi
Vila Ninja: Konoha Konoha
Chakra Elemental Primário:
Especialidades: -----Nukennin----- -----Nukennin-----

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos